onten nossa turma foi na fundasão envanjelica para ver os trabalhos das turmas da fundasão primeiro nós assistimos as celulas com um microscopio depois de ver isto nós fomos no labolatório de quimica lá nós vimos bichos dentro de potes de vidros depois disso nós fomos na informatica la nós vimos dois robos que foram participar dum campeonato .
dai nós fomos na feira de arte não gostei muito porque a professora erra muito chata .
por fim nós fomos nas feiras
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
deus,diabo,paixão
A ciência quer explicar,
O que foi que aconteceu
Entre o homem e a mulher,
Onde foi que se perdeu,
O que foi que aconteceu
Entre o homem e a mulher,
Onde foi que se perdeu,
Preste bem atenção agora,
No caso que vou contar.
A religião responde,
Não precisa se afoitar.
No caso que vou contar.
A religião responde,
Não precisa se afoitar.
Quando Deus criou o amor,
No começo da criação.
Veio o Diabo invejoso,
Foi logo criando o tesão.
No começo da criação.
Veio o Diabo invejoso,
Foi logo criando o tesão.
Para resolver o problema,
Do excesso de paixão.
Deus criou o casamento,
E o Diabo a traição.
Do excesso de paixão.
Deus criou o casamento,
E o Diabo a traição.
Mas Deus não desiste nunca,
Como todo brasileiro.
Fez terapia de casal,
O Diabo, fez o padeiro.
Como todo brasileiro.
Fez terapia de casal,
O Diabo, fez o padeiro.
Deus criou a tal internet,
Diabo o sexo virtual.
Deus, o Dia dos Namorados,
Diabo, claro, Carnaval.internet
Diabo o sexo virtual.
Deus, o Dia dos Namorados,
Diabo, claro, Carnaval.internet
Diabo se achava esperto,
Se declarou vencedor.
Dessa disputa antiga,
Entre o tesão e o amor.
Se declarou vencedor.
Dessa disputa antiga,
Entre o tesão e o amor.
E Deus só dava risada,
O Diabo sem entender.
Exigiu explicação:
“Qual era a graça de perder?”
O Diabo sem entender.
Exigiu explicação:
“Qual era a graça de perder?”
E Deus falou satisfeito:
“Ô meu filho encrenqueiro,
Você se acha o esperto,
Mas o seu pai é mais matreiro.
“Ô meu filho encrenqueiro,
Você se acha o esperto,
Mas o seu pai é mais matreiro.
As coisas que você fez,
Eu tinha imaginado,
Acha que eu ia deixar,
Meu trabalho estragado?
Eu tinha imaginado,
Acha que eu ia deixar,
Meu trabalho estragado?
Olhe para todo lado,
O que vê no mundo afora?
Os casais todos se amando,
Em qualquer lugar e hora.
O que vê no mundo afora?
Os casais todos se amando,
Em qualquer lugar e hora.
O que seria do amor,
Ô, meu filho inocente,
Se não tivesse no mundo,
Tesão para essa gente?
Ô, meu filho inocente,
Se não tivesse no mundo,
Tesão para essa gente?
Não existe a disputa,
Entre amor e o tesão.
Existe é a mistura,
Da qual saiu a paixão.”
Entre amor e o tesão.
Existe é a mistura,
Da qual saiu a paixão.”
O Diabo que foi logrado,
Daqui desapareceu.
Parte do plano divino,
Tinhoso foi quem perdeu.
Daqui desapareceu.
Parte do plano divino,
Tinhoso foi quem perdeu.
E agora meu amigo,
Conseguiu compreender?
A resposta é bem simples:
Quem não fudeu vai fuder.
Conseguiu compreender?
A resposta é bem simples:
Quem não fudeu vai fuder.
eu escolhi esse conto por que eu achei bem interessante.e consegui entender que o diabo sempre teve inveja de deus.
ex.deus criou a internet o diabo o sexo virtual,deus criou o casamento o diabo a separação...
o conto é muito simples de entender tudo que o diabo criou deus já tinha pensado em criar mas deus não queria estragar os planos do diabo.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
mv bill
mv bill -nome verdadeiro alex pereira barbosa ele iniciou sua sua carreira em 1988 mv bill é um escritor que até canta repper ele comesou faendo sanba para seu pai.
ele fes muitos programas na rede globo,como malhação,fantastico e outros
ele tanben cantou varios rapies,como varios artistas,como o chalie brow jr.cabesa de porco,falcão,meninos do trafico,e outros musicos.
ele fes muitos programas na rede globo,como malhação,fantastico e outros
ele tanben cantou varios rapies,como varios artistas,como o chalie brow jr.cabesa de porco,falcão,meninos do trafico,e outros musicos.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
frases famosas
quem fala de min na minha aucencia,é porque respeita a minha presença
bob marley
nen tudo o que o que pode ser contado conta,e nen tudo o que conta pode ser contado
bob marley
nen tudo o que o que pode ser contado conta,e nen tudo o que conta pode ser contado
quarta-feira, 6 de julho de 2011
carta de ingles
my name is jeferson de oliveira,but you cam call me jefe. eu sou de novo hanburgo,brasil.i'm a estudent and i'm twelve.mybirthday is on septenber 29,so i am capricorn.i'm crazy about music and my favorite group is green day trink trey re terrbek .what about you?what's your band ?like animair im general but bon't like catr .i have dog called pingo.and you?dog you rummer brecause i cen go futebol.trir is my bavorite sport and in my openion i'm good at it.what is your bavorite sport?pleare wite and tell me all about yourself
terça-feira, 28 de junho de 2011
CAFESTA
Na ultima quarta dia 22 de junho nós fizemos uma festa que chamamos de cafesta porque tinha café da manhã tinha varias coisas gostosas para comer ex:pão de queijo,sãoduiche,pastel,bolo,cachorro quente e outras coisas estava tudo muito bom.
depois nós desemos para a sala 17 e comesamos a cafesta,comesou meio sem grasa por que o pessoal demorou para se soltar ficou cada um para o seu lado meninos para um lado e meninas para o outro.
mas aos poucos o pessoal foi se misturando,se soltando e se sentindo mais a voutade e comesou a dansar eu fiquei só um pouco na cafesta porque eu olhei pela janela e vi alguns meninos jogando futebol e fui jogar junto.
comesei jogando bem e fui logo fazendo um golaso depois é que nem falam por ai passou o boi passou a boiada.
depois nós desemos para a sala 17 e comesamos a cafesta,comesou meio sem grasa por que o pessoal demorou para se soltar ficou cada um para o seu lado meninos para um lado e meninas para o outro.
mas aos poucos o pessoal foi se misturando,se soltando e se sentindo mais a voutade e comesou a dansar eu fiquei só um pouco na cafesta porque eu olhei pela janela e vi alguns meninos jogando futebol e fui jogar junto.
comesei jogando bem e fui logo fazendo um golaso depois é que nem falam por ai passou o boi passou a boiada.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Festa junina da Affonso Penna
Bom dia hoje vou falar sobre a festa de São João da
nossa escola,eu nao vim mas a minha irma me falou que estava muito boa ela me disse que os comes e bebes estavam muito delisiosos.
Ela tambem me disse que tinha apresentação bem legais e brincadeiras tanbem,ela ganhou muitos premios na pescaria e no jogo de latas.mas ela reclamou que não conseguiu pegar o que que queria e ficou bem brava
nossa escola,eu nao vim mas a minha irma me falou que estava muito boa ela me disse que os comes e bebes estavam muito delisiosos.
Ela tambem me disse que tinha apresentação bem legais e brincadeiras tanbem,ela ganhou muitos premios na pescaria e no jogo de latas.mas ela reclamou que não conseguiu pegar o que que queria e ficou bem brava
Assinar:
Postagens (Atom)